Hoje o Diário do Grande ABC noticiou que Alex Manente pediu a Moro investigação contra o hoje aliado Morando.
Em nota ao Diário do Grande ABC sobre a denúncia, Orlando Morando (PSDB ) diz que ” “É saudável que tudo seja investigado, uma vez que, de acordo com as datas da própria denúncia, as supostas irregularidades aconteceram na gestão de Luiz Marinho, entre 2013 e 2016. O contrato firmado pelo ex-prefeito foi condenado pela Justiça e a empresa, obrigada a ressarcir R$ 5,6 milhões aos cofres públicos de São Bernardo (em relação ao acordo com a Convida, antecessora da Pró-Saúde, que fornecia merenda escolar). O deputado federal Alex Manente, no seu papel fiscalizador do mandato, oficiou o Ministério da Justiça e isso foi importante, colaborando para o Ministério Público oficiar à Justiça de São Bernardo para que investigue o ex-prefeito Luiz Marinho.”
Acontece que a investigação prato feito apontou que os empresários nas eleições de 2016, pagaram propina para o PT junto com Orlando Morando ( PSDB), e que após vencer a eleição, Orlando Morando (PSDB) montou um esquema criminoso para ter lucro mediante desvios de recursos públicos, inclusive nomeando para cargos estratégicos integrantes de sua ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.
[…] Em São Bernardo do Campo-SP Município extremamente importante historicamente e economicamente para o Brasil o eterno assessor(ex), Escudeiro, amigo do Deputado Eduardo Bolsonaro declarou apoio ao Prefeito indiciado pela Polícia Federal por desvios de Merenda Escolar e Hospitalar. […]
CurtirCurtir