As coisas precisam ser mais transparentes e explicadas em São Bernardo do Campo-SP. Ninguém fiscaliza verdadeiramente quase nada e quando fazem trata-se de teatro/fingimento. Pode ser que as dúvidas que relatarei a seguir sejam esclarecidas e não exista irregularidade. Torço para isso!!!
No caso em análise foi descrito movimentação de R$ 60.000,00. SIM é pouco praticamente “dinheinho de pão” se considerarmos o montante de recursos do Município. Mas não importa. De 60 em 60 imaginem?

Algumas dúvidas:
* Gostaria de saber o motivo, ou seja, por que estava planejado investir 60 mil reais em informatização de processos legislativos e agora não precisa mais?
* E o que já foi investido? Estão mesmo utilizando o que foi investido ou simplesmente desperdiçaram?
* E por que transferiram para Plano de Saúde do Servidor? Pode fazer isso? Como fica a contabilização? Um assunto não tem nada a ver com o outro. São naturezas de rubricas totalmente diferentes e quem trabalha na área compreende meu questionamento.
* E estes 60 mil investidos em plano de saúde do funcionalismo significa exatamente o que? Vai mudar ou melhorar o que? Quem receberá esse valor? Como?
