Saúde na UTI: Crime Organizado e agressão à Médica

Saúde na UTI: Crime Organizado e agressão à Médica

Por não ter à quem recorrer e desconfiar inclusive da conivência e morosidade da Polícia e da Justiça cidadãos de São Bernardo do Campo-SP recorrem as Redes Sociais clamando por algum “MILAGRE”.

Como Cidadão e como Jornalista que não tem amarras com Políticos nem recebe 0,01 centavo de ninguém venho a público dar voz as duras realidades que a população enfrenta à décadas.

(Estou à disposição no watsapp (11) 998725210 e através dos sites DeOlhonaPolitica.com.br e RicardoGarcia.SaoBernardo.br , grupos e páginas no facebook. As denuncias podem ser feitas de forma anônima garantindo a segurança e privacidade dos Munícipes)

De acordo com registros do Munícipe Wilson Campos no Facebook hoje 12.05.2021 o crime organizado nesta cidade envolve Vereadores e até um Secretário já investigado e já causaram ,além de ameaças e agressões, saída de Médicos da UBS ALVARENGA (muitos que não suportam e tem coragem de rebelar-se contra o “sistema” são duramente repreendidos como foi o caso da Dra Cláudia A. Gonzales Crespo).

No post Campos relatou:



“Enquanto o Prefeito torra a verba da Saúde com propaganda que está tudo mil maravilhas na área Saúde, torra verba Federal com cargos indicados em UBS, Fundação ABC, colocando esposa de ex candidato de bandidos (vasos), em cargos de 5mil, o povo sofre nessa UBS Alvarenga e tem de tudo nesses cargos indicados se puxar a capivara de uns indicados é de arrepiar. Essa UBS é problemática a anos havendo troca se Gerente da Unidade , mas continua sempre o descaso….

tem até grupos criminosos espancando médicos nessa unidade , impondo regras. Além da Máfia Ambiental que rola solta na gestão atual e desde 2017 ,agora temos a máfia da Saúde e uma médica da equipe verde que sofreu agressões nessa unidade que é uma ótima profissional , dedicada e até um Secretario afim de angariar votos antes no período eleitoral fez ela de fantoche fazia a mesma se deslocar da unidade,atender local improprio em seu reduto eleitoral,tem vereadores no meio? quais? tem algum ou alguns criminoso/a. em cargo indicado nessa unidade que ,está no meio ? tem algum secretário envolvido ? nós pagadores impostos cansamos de bandidismo na politica atual e descaso na saúde e queremos respostas, uma vergonha nunca há médico na equipe verde,nunca há agenda estamos em maio 2021 e a população 6 meses sem medico acompanhamento equipe verde ,quando entra um médico não fica ,porque são ameaçados, existe um tal médico apoio que cada dia há um ,nem sabemos se usam mesmo CRM esses tais médicos as pessoas estão desde mês 12 /2020 sem médico de acompanhamento ,as pessoas com doenças cronicas estão em risco por descaso e violência nessa unidade,já que Secretário Saude é um zero a esquerda , estamos tomando medidas judiciais cabiveis e solicitando ao m.p que investigue o que acontece nessa unidade.

Não somos inimigos da gestão ,mas votamos ,pagamos impostos ,somos usuario dessa ubs alvarenga e não aceitamos bandidismo até na saude Sr prefeito e Secretario omissos e como não resolvem p problema ,quem sabe agora ,os orgãos competentes investigue todos e descubra mais o que está debaixo do tapete”


Na Policlínica Alvarenga que fica ao lado da UBS Alvarenga existe espera de até 4 anos por algumas especialidades como por exemplo Ortopedista de Ombro. Esta unidade foi muito propagandeada pela atual Gestão tucana no período eleitoral e teve aporte de MILHÕES. *Atenção autoridades fiscalizadoras. Cabe investigar. O Munícipe coloca-se a disposição para depoimento.


Um comentário em “Saúde na UTI: Crime Organizado e agressão à Médica

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s