O PEIXE mandou…

O PEIXE mandou…

Acredito que melhores caminhos e soluções são trilhados quando aprendemos a extrair e utilizar o que as pessoas, empresas, situações, teorias e ideologias tem de melhor aplicando-os na vida real e no caso concreto. É importante e mais assertivo avaliar caso a caso porque as possibilidades de errar ao generalizar são bem maiores.

No caso das terceirizações no Setor Público a polarização política (Esquerda x Direita) causa nos extremistas muito fervor. Os esquerdopatas normalmente são contra sob o pretexto genérico e normalmente infundado(já que muitas pessoas criticam por criticar e simplesmente despejando jarguões, frases prontas e maus exemplos) de que a terceirização prejudicará o trabalhador, retirará direitos ou prejudicará a Nação, Estado, Município, enfim, o Erário.

Sou a favor da Terceirização no Setor Público desde que haja necessidade comprovada, transparência, vantagens ao empregador (pagador de impostos) e respeito aos empregados terceirizados.

Leia mais em “São Bernardo habilita terceirização de serviços em cemitérios municipais – Diário do Grande ABC – Notícias e informações do Grande ABC: prefeitura são bernardo,cemitérios municipais,gestão” https://www.dgabc.com.br/Mobile/Noticia/3723811/sao-bernardo-habilita-terceirizacao-de-servicos-em-cemiterios-municipais

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s