Este reencontro mereceu a matéria: Bem vindo Charles (MAX)

Por Sandra Protetora-São Caetano do Sul

Quero contar uma história de reencontro e amor, na data de 21 de junho de 2021, me vi ,diante de uma cena, que nem que eu desencarne, esquecerei.

Adotei um cão lindo , especial, e que foi entregue em minhas mãos, ao qual, a dedicação, cumplicidade , fidelidade e amizade, mantive durante 10 meses .

Você sabia que o max era para ser Charles?

Quando cheguei na minha mãe com ele, meu irmão Bruno, disse: Charles e eu insistentemente em Max ( Máximo de beleza e doçura, que só um cão pode nos proporcionar).

Na data acima mencionada, me emociono demais , mas demais mesmo, em ver duas almas lindas e  puras, que aguardaram este momento único sublime, de abraços e lambeijos, como eu te encontrei, como esperei por você. E há quem não acredite em reencarnação.

Os animais tem esta dádiva de Deus, de retornar e voltar aos seus lares , onde espalhou amor e fidelidade.

Creio ter sido uma ponte para este elo, que nunca se desfez, nem com o tempo. O amor sobrevive a tudo e todos . Que você Ricardo, um ser de uma luz ofuscante e coração generoso, tenha uma trajetória de alegrias e amor, junto ao Max (Charles), desfrutando de muitos momentos, até a sua velhice, dando oportunidade de continuar o que foi interrompido .

E, se permitir , quero estar sempre vinculada, pois meu amor é eterno a este anjo de quatro patas , que só me ensinou a amar incondicionalmente.

Agradecida Deus e a espiritualidade, por esta permissão.

Ricardo: Quando tinha uns 8 ou 9 anos de idade convivia com um Cão maravilhoso chamado Charles ou Charlinho. Ele era o amor da minha vida. Não via a hora de chegar da escola para re-encontrá-lo. Ficava brincando bastante com ele que simulava morder minhas mãos e braços mas era com carinho tomando cuidado e eu adorava!! Ele era um Pastor Capa Preta lindo! Orelhudão, imponente, ousado, dócil, brincalhão e amigo.

Um belo dia fiquei sabendo que estava acontecendo vacinação na escola que estudava. Corri para pedir ao meu pai autorização para levar o Charlinho na vacinação.

Falei: ” Paiiii ….meu pai de longe respondeu: oi Filhoooo…

posso levar o Charles para vacinarrrr?

Resposta que ouvi: PODE..na realidade meu pai tinha dito NÃO pode“.

Resumindo o Charles foi vacinado contraiu cinomose e morreu meses depois.

Acredito que este tenha sido o 1o grande trauma que marcou minha vida até o dia 21/06/2021 (35 anos depois), data que reencontrei Charlinho como MAX. Foi um reencontro EMOCIONANTE!!!

Vídeo gravado na “nova” residência do MAX em São Bernardo do Campo-SP

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s