O ZERO e seus significados.

O zero é o número mais importante da numerologia, pois representa a essência da criação. A divindade que caracteriza o zero deve ser almejada, a plenitude da consciência e do ser é inalcançável na vida material, mas deve ser sempre buscada.

Como não são perceptíveis no mundo material e consciente, as vibrações do número zero não apresentam um efeito direto na definição dos destinos e nas lições de vida. Porém, nos traz um objetivo essencial. Reconhecer o zero e seu poder divino, nos leva a ansiar pela plenitude da consciência e essa busca pode ser engrandecedora.

O número mais importante da numerologia também traz a compreensão de que a origem de tudo, inclusive a nossa, é o nada. Todos iniciam em condições semelhantes e com potenciais que se correspondem. A vida serve como um caminho a percorrer evoluindo ao máximo, em benefício próprio e do próximo.

Podemos perceber então que o número zero é inalcançável pela perspectiva mundana das vibrações do universo. Diferente de outros números, que podem ser notados e influenciam diretamente nossos destinos, o zero serve como uma meta, como a busca pela divindade e plenitude.



As regras que valem para todos os outros não servem para ele. Só as obedece como e quando bem entende. “Assim faço a diferença”, costuma dizer. Mas não é nem um pouco egoísta. P…

Leia mais em: https://super.abril.com.br/ciencia/a-importancia-do-numero-zero/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s